Aposentados e pensionistas da Prefeitura têm poucos dias para fazer o recadastramento

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura devem realizar o recadastramento até o dia 24 de maio. O Decreto SG/n° 749/22 prevê que a documentação precisa ser atualizada para a manutenção da folha de pagamento. Não precisam realizar o procedimento os beneficiários do Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos (Criciumaprev). Atualmente, são 211 inativos e somente 18 realizaram o recadastramento.

Os aposentados e pensionistas que não se apresentarem à Gerência de Recursos Humanos até a data terão o pagamento de seus benefícios suspenso a partir do mês seguinte. Caso seja suspenso, o pagamento volta a ser liberado após a conclusão do recadastramento.

Publicidade
blank

Para os casos de impossibilidade de locomoção, doença grave ou viagem do titular do benefício, o Departamento de Recursos Humanos deve ser avisado para realizar o agendamento de uma visita domiciliar.

Publicidade

O procedimento deve ser realizado na Gerência de Recursos Humanos, no Paço Municipal Marcos Rovaris, na rua Domênico Sônego, nº 542, das 8h às 17h. É necessário apresentar carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência atualizado.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email