Agência de Marketing Digital de Criciúma com cerca de um ano e meio de atuação já é destaque no cenário nacional

Com uma proposta inovadora, comprometimento com o cliente e aplicação das últimas  tendências do mercado de Marketing Digital, a Triiboo, já está entre as 20 melhores agências do país. Em um mercado bastante concorrido, mas ao mesmo tempo sem restrição de fronteiras, em virtude do alcance da internet, o marketing digital se fortaleceu ainda mais nos últimos meses, marcados pela necessidade do isolamento social, que fez com que as pessoas utilizassem ainda mais as plataformas virtuais.

Há 8 anos no ramo, o Bacharel em Tecnologias da Informação e Comunicação, Gustavo Ignácio, diretor da Triiboo, encarou o desafio de constituir a sua própria agência. Com espírito empreendedor e alta capacidade de aprendizado, foi sozinho que descobriu muitos recursos viáveis e que deram certo para aplicar em seu negócio.

“Há alguns anos atrás o Google ADS muito mais fácil, porém é uma ferramenta em constante evolução e que trás resultados que podem ser mensurados e apresentados para cada cliente”, destacou o diretor, sobre a principal ferramenta utilizada para a publicidade na internet.

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A agência já está no mercado há cerca de um ano e meio, e hoje com uma equipe de seste profissionais atende empresas no Brasil todo. “Alinhar os objetivos do cliente com a nossa metodologia de trabalho é essencial para que sejam obtidos os melhores resultados”, declarou o jovem empresário.

Toda semana surge uma novidade na área e por isso o marketing digital exige que os profissionais estejam sempre em busca do conhecimento, apesar da internet unificar algumas estratégias em diferentes locais, há ramos que requerem diferenciações. “No ramo de imóveis, o cliente daqui prefere visitar o local antes de confirmar a compra, no Rio de Janeiro as visitas virtuais acabam sendo as mais usuais”, comparou Ignácio.

A maior diferença entre anunciar em mídias tradicionais (rádio, tv, jornais e outdoor) é a possibilidade que a internet oferece de mensurar o alcance de um anúncio, por meio de métricas é possível apresentar dados como quantidade de pessoas que clicaram na publicação, de onde elas são, idade, sexo e outros dados que ajudam a construir o perfil de interesse e determinada marca, produto ou serviço.

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A partir destes dados os clientes podem conferir se o investimento em mídia foi positivo ou não. As ferramentas possibilitam segmentar os anúncios por região, cidade ou até mesmo bairro. Por exemplo, uma empresa que fornece lanches por delivery pode anunciar para clientes que residem num raio de 5 km do seu negócio.

Os negócios que já estavam na internet antes da pandemia não sofreram tanto quanto aqueles que foram obrigados a começar neste momento por falta de outras opções. Mesmo na crise alguns clientes da agência dobraram ou até mesmo triplicaram o faturamento, por realizarem um trabalho focado na internet. 

Para não cair em armadilhas é muito importante que se invista em profissionais qualificados, hoje é muito fácil encontrar “especialistas” em marketing digital ou ainda quem se aventure em fazer a divulgação de seu próprio negócio. Claro que existem autodidatas competentes e também agentes autônomos que conseguem realizar ótimos trabalhos, mas também há quem ao invés de alcançar uma boa visibilidade e atrair clientes, acaba “queimando o filme” do seu negócio, portanto é muito importante fazer as escolhas certas para obter os melhores resultados.

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