Abadeus oferece oportunidade para moradores do Cristo Redentor transformarem ideias em negócios

Estão abertas as inscrições para o Cocreation Lab Abadeus, criado em parceria com o Sebrae Santa Catarina e a associação beneficente Abadeus. O projeto vai oferecer formação para moradores do Cristo Redentor e incentivar o empreendedorismo dentro da comunidade. Para isso, serão ofertados cinco meses de mentorias, palestras, metodologia TXM Business, e tudo que for necessário para transformar sonhos em planos de negócios.

A iniciativa pode apoiar qualquer pessoa da comunidade que pretenda se transformar em empreendedor. Maicon Canever, gestor de Inovação da Abadeus, comenta que “as comunidades são inovadoras por natureza. Porém, elas não têm todas as ferramentas necessárias para acelerar o seu desenvolvimento. Muitas ideias de negócios acabam não acontecendo por falta de apoio e de conhecimento sobre os caminhos que é necessário trilhar para alcançar o mercado. A parceria chega para resolver esses problemas”

Publicidade
blank

Ao todo serão 15 projetos contemplados. É possível se inscrever individualmente, ou em grupos, com sócios. “Buscamos pessoas que queiram empreender, mesmo que não saibam por onde começar ou não tenham a ideia bem consolidada. Queremos projetos inovadores em qualquer área, desde gastronomia até um possível aplicativo, ou serviço digital”, explica o professor Luiz Salomão Ribas Gomez, Coordenador Geral e Fundador do Cocreation.

Publicidade

Qualquer morador do Cristo Redentor, em Criciúma, pode se inscrever. O projeto deve ter potencial de desenvolvimento e relevância para a cidade ou para o Estado. As inscrições e os cinco meses do programa são gratuitos. As inscrições devem ser feitas pelo site cocreationlab.com.br/editais até o dia 15 de maio.


Serviço

O que: Cocreation Lab Abadeus
Quando: As inscrições iniciam dia 12/04 e encerram dia 15/05
Onde: Na comunidade Cristo Redentor, em Criciúma, SC.
Quem pode se inscrever: Qualquer morador da comunidade Cristo Redentor.
Qual é o preço: Não há nenhum custo.
Como fazer as inscrições: Acesse cocreationlab.com.br/editais/ clique em “Faça sua inscrição” ao lado do logo do Cocreation Lab Abadeus.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email