Web Rádio leva palavras de conforto e espiritualidade para a comunidade

Com a chegada da pandemia ao país, igrejas e comércio fechando, as pessoas viviam momento de incerteza, o isolamento obrigatório forçou o distanciamento entre familiares e amigos, e na busca por uma forma de contribuir naquele momento, o comunicador Fernando Madeira Clemente, de 29 anos e morador do bairro Ana Maria fundou a Web Rádio Mensageiros de Salette. 

blank

Publicidade
blank

Pelo celular, computador ou tablet

Para ouvir a rádio basta acessar: webradiomensageirosd.webradiosite.com/, a programação é 24h e se divide em programas, cultos e musicais. “Certo dia estava no meu quarto deitado eu pensei em algo diferente e falei com o Senhor Jesus que ele me mostrasse alguma ideia de evangelizar via internet  e ele me mostrou a direção correta, dai brotou este sonho de criar uma webradio”, enfatizou o comunicador. 

Para conseguir se dedicar mais a rádio, o evangelizador está em busca de apoios culturais para a emissora. Sem emprego fixo, no momento ele também busca uma oportunidade profissional na área comercial de venda publicidade e anúncios, pois assim pretende se aperfeiçoar neste ramo.  

A rádio já está no ar há mais de sete meses e a luta e conquistas dão orgulho para Clemente. “Com muita evangelização hoje a web radio Mensageiros de Salette transforma muitos corações”, destaca o fundador da rádio.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email