Veja como participar da primeira edição da Roda de Capoeira FCC/ Grupo Beribazu

A primeira edição da Roda de Capoeira FCC/ Grupo Beribazu ocorre neste sábado (18), às 10h, no Centro Cultural Jorge Zanatta, localizado na rua Cel. Pedro Benedet. O evento é uma iniciativa do Grupo Beribazu, por meio de Giovane Tambor e Edvan Pandeiro, e busca ampliar a difusão da capoeira na cidade com o apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

“As portas da Fundação Cultural de Criciúma estão abertas para todas as manifestações artísticas que desejem se apresentar no Centro Cultural Jorge Zanatta, assim como nos nossos demais espaços. É nosso desejo incentivar a cultura popular em suas diversas manifestações, além proporcionar e ampliar o contato da população criciumense com estas produções” ressaltou do diretor de cultura da FCC, Clairton Rosado. O evento é aberto para todos os públicos e a entrada é franca.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email