Terceira edição do projeto “A Poesia Vai de Ônibus” está com inscrições abertas

A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas, em parceria com a Academia Criciumense de Letras- ACLe promovem a terceira edição do projeto “A Poesia Vai de Ônibus”. A iniciativa realizada pela primeira vez em 2017 tem o principal objetivo de estimular e divulgar a produção poética, fazendo com que os poemas circulem pela cidade de Criciúma. Ao todo serão selecionados 50 poemas para veiculação na frota de ônibus da ACTU.

O concurso é aberto a todos os interessados, maiores de 10 anos de idade, residentes nos municípios da AMREC e a premiação dos 50 selecionados será a impressão do poema em adesivos tamanho A3, que serão colados no interior dos ônibus das empresas associadas à ACTU.

blank

As inscrições para participar do projeto “A Poesia Vai de ônibus”  são gratuitas e ocorrem até o doa 31 de outubro de 2019 e devem ser realizadas exclusivamente pela internet por meio do link do concurso na página da ACTU (www.actu.com.br/concurso). A divulgação dos resultados será realizada até o dia 21 novembro de 2019. O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro de 2019.

O concorrente poderá participar com apenas um poema, que deverá ter no máximo 14 (quatorze) versos (linhas), fonte tipo “Arial”, tamanho 12, espaçamento 1,5.

Os interessados poderão ter acesso ao edital completo do concurso também no site: www.actu.com.br/concurso. 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email