Shows de humor e espetáculo infantil abrem a temporada do Teatro Elias Angeloni

Muitas risadas e bom humor estão na agenda para os meses de março e abril no Teatro Municipal Elias Angeloni. A temporada cultural de 2020 inicia com muita alegria e diversão para as crianças e suas famílias.

Nos dias 14 e 15 de março, às 20h30, sobe ao palco Paulinho Mixaria, conhecido como o humorista do sul do Brasil. Por onde passa o artista encanta gerações com sua simplicidade e versatilidade em palco, conta “causos” que a plateia se identifica e fica dias com seus “bordões” na ponta da língua.

O humorista utiliza sua família como referência nos causos que crescem cada vez mais devido ao improviso e seu humor inteligente, sem palavrões. O show tem classificação indicativa livre para todos os públicos.

No dia 28 de março o teatro recebe o Stand Up Comedy “Ishtepô Teshtandu”, do humorista Irineu Nicoletti. A atração inicia às 19h e tem classificação indicativa de 14 anos. O comediante faz sucesso na internet ao imitar, de forma engraçada, o sotaque e o jeito catarinense.

Já no dia 4 de abril, é a vez do espetáculo infantil “Uma aventura de outra dimensão”, com Roni Ficher. A atração inicia às 16h e promete divertir as crianças com muita brincadeira. “O teatro Municipal Elias Angeloni vem acolhendo atrações de qualidade, todos estão convidados a comparecer e prestigiar para se alegrar conosco e dar muitas risadas”, diz Cida Floriano Panato, diretora Administrativa do teatro.

Venda de ingressos:

Paulinho Mixaria – Os ingressos podem ser adquiridos on-Line no site www.oneticket.com.br

Stand Up Comedy “Ishtepo Teshtandu” – Os ingressos estão disponíveis no site: www.hausen.art.br/irineu

Para o Stand Up de Irineu Nicoletti e espetáculo infantil: “Uma aventura de outra dimensão” haverá a promoção do ingresso solidário. Através da doação de 1Kg de alimento. Compre o ingresso solidário antecipadamente e doe um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Os ingressos para o espetáculo infantil também podem ser adquiridos on-line no site: www.minhaentrada.com.br.

Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do Teatro Elias Angeloni, pela Página no Facebook: Teatro Elias Angeloni ou pelo Instragram: @teatroeliasangeloni.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email