Show gratuito de rap “Apologia à paz” da Família ZL será apresentado no Sesc em Criciúma

familia zl criciuma sesc

A poesia contra a opressão e as injustiças de um Estado corrupto, o sonho de um dia a dia sem armas, sem escravos do vício, do dinheiro ou uns dos outros, esta é a identidade da Família ZL, que será apresentada no show de rap “Apologia à paz”, que acontece no dia 06 de junho (quarta-feira), a partir das 20h, no Auditório do Sesc em Criciúma (Rua Pres. Kennedy, 850, Bairro Pio Corrêa), com entrada gratuita.

A parceria entre VianaZL, DiogueraZL, GuiNegãoZL, DJVitinZL, CissoZL e ValcanaiaZL deu origem em 2012 a Família ZL, seus integrantes são amigos desde infância, que foi vivida em comunidades próximas, em Criciúma. As letras fazem referência e são inspiradas pela poesia marginal e o ritmo de rua, improvisação, protesto e originalidade.

Esta Mixtape simboliza uma luta para que nenhuma criança passe fome, agressões e abusos e onde os adultos carreguem sentimentos e não objetos, nem preconceitos e sim respeito. Onde o Deus está no coração de forma simples, longe das estatuas e impérios. “Nossa poesia é o que somos, um pouco do que vivemos e o que queremos viver, caminhamos nesta verdade. Por todos os sonhadores e periferias do Brasil”, salientam os integrantes do grupo.

Mais informações pelo telefone: (48) 3437-5224.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email