Show de Nego Di promete uma dose exagerada de bom humor

Famoso pelos seus áudios enviados através do aplicativo WhatsApp,
Dilsinho Netto contava por ali histórias que realmente haviam acontecido, mas com uma incrementação e improviso que tinha a finalidade de zoar amigos e pessoas que o cercavam em festas. Esses áudios ficavam tão engraçados, que acabavam viralizando. Assim nasceram personagens como Nega Edna – a mais famosa – Nega Dedé, Negão Buiu e Luiz Cláudio. Dessa forma, passou a denominar-se como WhatsApper, um criador de conteúdo para WhatsApp e assim iniciou a trajetória de sucesso de seu personagem mais conhecido, o Nego Di.

Além do sucesso no WhatsApp, também destaca-se o seu canal oficial no YouTube, chamado Nego Di – já são mais de 7 milhões de visualizações dos seus vídeos em pouco mais de 2 anos – além das suas redes sociais com números bastante expressivos. Hoje, Nego Di é considerado um grande influenciador online, abrangendo as principais plataformas de comunicação digital.

O seu novo Show Over12 (overdose) é um solo de Stand Up Comedy criado por Nego Di, nele são apresentados quadros de humor, construídos por piadas sobre relacionamento conjugal e os incidentes que só acontecem na vida do negro e do povo da periferia. O texto fala sobre preconceito de forma bem-humorada, como raramente é apresentado. Mas não apenas preconceito racial, outros preconceitos também são citados e, inclusive, o bullying. Com uns óculos escuros, um microfone, um pedestal, uma banqueta e um foco de luz sobre si, ele faz o público ter uma overdose de risadas.

Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site www.minhaentrada.com.br. Em Criciúma, podem ser adquiridos na loja Multisom (do Nações Shopping), Backdoor Surf Skate e Posto Chile 1. Para este evento existe a promoção comédia solidária, em que, adquirindo o seu ingresso solidário, você ganha desconto, doando 1Kg de alimento não perecível no dia do show. Compre o ingresso solidário antecipado e leve o alimento no dia do show.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email