Sesc promove espetáculo gratuito “Lá vem Poesia” do Grupo Cirandela no Bairro Progresso

Neste sábado, dia 15/12, a partir das 14h o Sesc leva o espetáculo “Lá vem poesia”, do grupo Cirandela  para a Praça do CEU, em uma apresentação gratuita.  O espetáculo é uma ação do Sesc em  prol do incentivo à leitura, valorização do contador de histórias como profissional reconhecido e a difusão da literatura de todas as procedências.

O grupo de teatro Cirandela foi criado em 2009 por Bruno Andrade Fachin e Priscila Schaukoski, de lá para cá já percorreram milhares de quilômetros em para apresentar seus espetáculos, além de representar a cidade e região em mostras e festivais, inclusive com a conquista de prêmios em reconhecimento e valorização artística de seus atores.

No início quando os dois se juntaram, a ideia era compor músicas autorais destinadas ao público infantil. Desde então, o Cirandela foi caminhando e agregando outras linguagens artísticas às composições musicais, como a contação de histórias e o teatro. Os espetáculos do grupo teatral buscam através da interação entre si e com o público, estimular o imaginário infantil, proporcionando à crianças e adultos a (re)descoberta deste tempo e lugar chamado infância

Sinopse:

Espetáculo “Lá vem Poesia” com grupo Cirandela (Criciúma/SC)

Entrelaçando o enredo da narrativa oral com a sutileza e o ritmo da música, o Grupo Cirandela traz, por meio de uma linguagem lúdica e poética, um espetáculo de contação e cantação de histórias composto por contos populares, clássicos da literatura infantil, cirandas de roda e poesia.

Serviço:

Data: 15/12/18

Horário: 14h

Local: Praça do CEU – Bairro Progresso – Criciúma/SC

Ingresso: Gratuito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email