Serviços gratuitos ao comércio local neste sábado serão oferecidos pelo “Experimenta Sesc”

arte experimenta

Uma programação especial será oferecida neste sábado, dia 21 de julho, na Praça Nereu Ramos, no Centro, para os criciumenses, que terão  a oportunidade de conhecer e experimentar gratuitamente serviços oferecidos pelo Sesc no evento “Experimenta Sesc”. Serão desenvolvidas ações nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, para aproximar a Instituição dos profissionais que trabalham no comércio de bens, serviços e turismo e do público em geral.

As atividades são voltadas para toda a família e incluem: oficinas educativas, aulões de ginástica, circuitos esportivos, blitz da saúde, orientações nutricionais, aulas e atividades demonstrativas de música, dança e idiomas, informações sobre viagens, entre outras ações. Quem participar das atividades do “Experimenta Sesc” ganha um voucher com direito a desconto na inscrição em algum serviço da Instituição. As informações de cada cidade podem ser consultadas em: www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-experimenta.

blank

Durante o evento, o público poderá obter mais informações sobre os benefícios de ser associado ao Sesc e fazer o pré-cadastro. Com o Cartão Cliente Sesc, as pessoas podem ter acesso a diversos serviços nas áreas de atuação da Instituição, com preços acessíveis e qualidade.

Quem pode utilizar o Sesc:

Quem trabalha em empresa com comércio, prestação de serviços ou turismo (empregados, estagiários e jovem aprendiz), ou está aposentado pelo ramo, pode utilizar os serviços como titular e ainda incluir seus dependentes (pais, padrastos, madrastas, filhos, enteados, cônjuge, netos e avós).Enquadram-se como trabalhadores do comércio, os profissionais com carteira assinada em empresas que atuam no comércio atacadista, varejista, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, hospitais, laboratórios e clínicas. Mais informações estão disponíveis no site: www.sesc-sc.com.br/site/cliente-sesc/quero-ser-cliente-sesc).

Programação:

Das 9h às 12h

– Penteado infantil

– Exposição roupas confeccionadas pelas alunas do Curso de Modelagem/Corte e Costura

– Aferição de pressão arterial e balança de bioimpedância

– Circuito esportivo

– Circuito recreativo

– Exposição do projeto Música da Gente

– Cantinho da Leitura

Das 10h às 11h

– 10h: Oficina de ballet infantil

– 10:30h: Apresentação de ballet infantil

– 10:30h: Oficina de dança de salão

– 11h: Apresentação de dança de salão

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3437-5224

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email