Seminário gratuito sobre inovação para pequenos negócios

Inovação e criatividade voltadas para os pequenos negócios. Esse é o foco do seminário que o Sebrae/SC promove nesta terça-feira (23), em Criciúma. O evento acontecerá na Associação Empresarial do município (Acic), no bairro Próspera e conta com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Criciúma (CDL) . O encontro terá início às 19 horas, no Auditório Jayme Zanatta.

O seminário contará com a participação do jornalista e comunicador Luciano Potter, do Grupo RBS, que fará a palestra “Você está de mudança e talvez não saiba”. O outro convidado será o sócio fundador da Betha Sistemas e ex-presidente da Acic, César Smielevski, que falará sobre a era digital e também terá um bate-papo com os participantes. 

De acordo com o coordenador Regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Emanuel Gelosa, o seminário é voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) das microrregiões de Criciúma (Amrec) e Araranguá (Amesc). 

“É uma boa oportunidade para se atualizar sobre criatividade e novos modelos de negócios, sobre como inovar na era digital. Além da possibilidade de conversar abertamente e tirar dúvidas com pessoas de destaque em áreas diferentes, que usam bastante a criatividade e trazem a modernidade, o que há de mais atual para os seus modelos de negócio”, pontua Gelosa. 

As inscrições são gratuitas. No entanto, será aceita apenas uma inscrição por CNPJ, ou seja, somente um representante para cada empresa. Para fazer a inscrição ou obter mais informações, entre em contato com a agência do Sebrae/SC, em Criciúma, através do número (48) 3403-2202. As inscrições também podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/voce-esta-de-mudanca-e-talvez-nao-saiba—palestra-com-luciano-potter__492852.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email