Projeto Aton realiza Natal Solidário na Praça CEU neste sábado

Com o apoio da Fundação Cultural de Criciúma, o projeto social Aton realizará neste sábado (21), a 5° edição do Natal Solidário, que irá acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) do Bairro Progresso. O evento começará às 14h e terá diversas atrações e atividades gratuitas, incluindo cortes de cabelo e desfile de moda.

O objetivo da ação é levar ao bairro, que é vulnerável socialmente, a interação das pessoas como forma de integração. “A questão não é só o evento, porque a gente é enraizado ali. O projeto Aton cresceu ali. Para as crianças e para as famílias é muito bom”, conta o presidente do bairro e também fundador do projeto, Adriano Simão Ribeiro.

Atrações

No dia, várias atrações artísticas, culturais e interativas vão estar sendo realizadas para o aproveitamento da comunidade: corte de cabelo, desfile de moda, batalha de B-boy, campeonato de ioiô, cinema, aula de balé, Papai Noel com distribuição de brinquedos, sorteio de brindes para as mães presentes no local, piscina de bolinhas, infláveis e cama de bolinhas.

Além disso, guloseimas, pipoca e cachorro-quente totalmente gratuitos. Estes feitos, são todos conseguidos por apoio de diferentes lugares, além dos voluntários que estão envolvidos no projeto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email