Natal 2021 já começou a ser planejado por entidades do município

A equipe da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) se reuniu com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma para começar o planejamento do Natal 2021. O encontro ocorreu na última segunda-feira, 15, as duas equipes apresentaram suas ideias e metas para a festividade deste ano.

A próxima reunião será para alinhar os dois planejamentos e unificá-los. “A partir dessa reunião, criaremos um grupo de trabalho para definirmos o planejamento geral, como a iluminação, decoração e ações culturais. A reunião foi muito produtiva, pois 80% do que foi explanado dentro dos planejamentos se convergiam”, ressaltou a diretora Administrativa da FCC, Jamile Souza.

Publicidade
blank

O orçamento da ação será o próximo passo, após o alinhamento dos dois escopos. De acordo com o diretor de Cultura da FCC, a intenção é definir o orçamento e prospectar junto com a comunidade, instituições e empresários.

“Nosso intuito é adiantar o planejamento e a organização para fazer com calma e efetivar as ações. Nós fizemos um planejamento pensando no cenário ideal, que todos já estivessem vacinados contra a Covid-19, mas também temos um plano B, com a realização das atividades de acordo com as normas restritivas”, informou o diretor.

Além disso, A FCC já iniciou o planejamento anual das ações, entre os espaços culturais e atividades educacionais.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: leitorparceiro@bairroscriciuma.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email