Melim e Adriana Calcanhotto são destaques na agenda de setembro do Teatro Elias Angeloni

A positividade melódica dos irmãos gêmeos Diogo (cantor, violonista e baterista) e Rodrigo (cantor, violonista, guitarrista e tecladista), e da caçula Gabriela (cantora, violonista e cavaquinista), irá encantar o público no Teatro Elias Angeloni, no dia 12 de setembro, a partir das 19h, quando os músicos fluminenses da Melim, que misturam em suas canções reggae, pop, MPB e aquele estilo “good vibes” com letras que falam, na maioria, sobre o amor sobem ao palco.

Eles se tornaram conhecidos por todo o país após uma participação destacada no reality show musical Superstar, da Rede Globo, onde ficaram entre os semifinalistas. Em 2017 lançaram o EP Melim, que inclui o sucesso Meu Abrigo. Já no ano passado o trio lançou o álbum de estreia homônimo, com 16 músicas autorais, como Ouvi Dizer e Dois Corações. Há duas semanas lançaram o single Gelo, com o clipe gravado no Chile. Tudo isso deve fazer parte da apresentação em Criciúma.

O show é de classificação livre para todos os públicos. Porém menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.ingressonacional.com.br e em Criciúma-SC, na rádio Mix e Expresso no Ponto Cafeteria; em Içara: na loja Mar Aberto Surf Shop; em Araranguá: na loja Styllus Center (Shopping); em Forquilhinha na loja Espaço Moda Homem; em Siderópolis na Marlene Modas; em Tubarão na Loja Digitusul; em Morro da Fumaça na loja Fifty Skate Surf Shop.

Adriana Calcanhotto

No dia 20 de setembro, às 20h, acontece o Show Nacional: Adriana Calcanhotto, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.ingressonacional.com.br e em Criciúma-SC: nas lojas Digitusul (localizada no Supermercado Giassi Santa Bárbara) e PrimeWay Idiomas (localizada na Rua: Santo Antônio – Centro); em Içara: na loja Mar Aberto Surf Shop; em Araranguá: na loja Styllus Center (Shopping);
em Forquilhinha na loja Espaço Moda Homem; em Siderópolis na Marlene
Modas; em Tubarão na Loja Digitusul; em Morro da Fumaça na loja Fifty
Skate Surf Shop.

Em seu show intitulado Margem, que é o nome de uma de suas
canções, com uma batida clássica de Bossa Nova, Adriana Calcanhotto encerra sua “trilogia marinha” com o disco Margem, depois de gravar os álbuns Marítimo (1998) e Maré (2008). “O primeiro explicita minha paixão pelo mar como espaço físico e metafísico. Por ter novamente ambiência oceânica, o segundo me fez pensar no mar quando volta, nas marés. Refleti muito até constatar que meu disco era a segunda vaga de um projeto maior”, explica a cantora e compositora.

Espetáculo: Teatro Dos Livros do Vestibular

No dia 21 de setembro de 2019, às 14 horas, se apresenta no palco do Teatro Municipal Elias Angeloni o Espetáculo: Teatro Dos Livros do Vestibular. Com classificação indicativa livre para todos os públicos.

Entendendo a importância da leitura na formação acadêmica, a Companhia de Teatro Vanguarda desde 2001 vem adaptando os livros exigidos nos principais Vestibulares Catarinenses e levando-os para os palcos, recorrendo sempre para o bom humor, fazendo um paralelo contextual do livro com os tempos atuais, utilizando principalmente de elementos da cultura popular.
Os ingressos para este espetáculo podem ser adquiridos on-line no site:
www.sympla.com.br e na Secretaria do Colégio Leme. O valor dos ingressos
antecipados custam 50 reais. Já no dia do evento, a meia-entrada custará 60
reais e o ingresso na modalidade inteira custará 120 reais.

A programação cultural do Teatro Elias Angeloni pode ser acompanhada na página de Facebook Oficial: Teatro Elias Angeloni e pelo Instagram: @teatroeliasangeloni.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email