Love Songs: novo programa para corações apaixonados ou solitários da Rádio Clube estreia nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, 13, a partir das 22h, a Rádio Clube 87,9 estreia um programa para embalar as noites do rádio com muito amor: o Love Songs com apresentação de Jean Motta. O clássico, que fez parte da grade de programação de muitas rádios pelo Brasil afora, chega repaginado e com muitas novidades. O Love Songs vai ao ar na 87.9 FM todas as quartas-feiras, a partir das 22h.

Na grade da programação da Rádio Clube 87,9 FM, o Love Songs destaca sucessos românticos das décadas de 70, 80 e 90 e atuais: do flash back ao lançamento. Além disso, vários quadros foram preparados para que os casais apaixonados e as pessoas que querem se declarar possam participar e se encantar. “Um aplicativo pelas ondas do rádio”, enfatiza o apresentador, que comenta sobre um quadro especial para os corações solitários que buscam uma companhia. 

Publicidade
blank

“Recordar músicas que marcaram época, embalaram muitos amores, muitos casamentos e namoros”, esse é o objetivo do novo programa, de acordo com Motta. Pedir e oferecer músicas, traduções, leitura de poesias, são algumas das atrações do Love Songs. 

Publicidade

Para acompanhar o programa, além do dial 87,9 FM, também é possível ouvir pelo App: Rádio Clube Criciúma, basta baixar na Play Store, pelo site: radioclubecriciuma.com, ou pelas redes sociais: facebook.com/radioclubecriciumafm ou Youtube no Rádio Clube Criciúma.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email