Jovem escritora criciumense lança seu primeiro livro

No Sul do Estado de Santa Catarina, Carlos ajuda Charlotte numa batalha judicial para livrá-la do jugo de sua madrasta abusiva. Para isso, conta com a ajuda de Kevin, colega de Carlos no curso de Direito, com quem tentarão colocar a opressora atrás das grades. Serão eles capazes de vencer honestamente uma mulher sem escrúpulos?

Uma ficção inspirada em acontecimentos reais, sobre um amor que brota mesmo nas maiores intempéries, esse é o contexto do livro A garota dos meus sonhos, da jovem escritora criciumense Juliana Ramos, de 18 anos. 

blank

Com relatos baseados em acontecimentos de sua própria vida, e alguns traços de personalidade retratados nos personagens que compõem a trama, Juliana aborda temas relevantes para discussão: relacionamentos abusivos e transtornos comportamentais. 

“Enfim,  A garota dos meus sonhos tem quase tudo a ver comigo, Carlos teve os mesmos problemas que eu na infância e desenvolveu ansiedade. Mas temos a parte da ficção também: Carlos sonha com uma garota na praia, então em determinado dia ele resolve ir até lá, e encontra, o que será que acontece depois disso?” , a autora conta um pouco da história, e segue: “Bom, Charlotte, a garota do mar, sofre em sua casa com sua madrasta malvada e seu pai quase sempre bêbado, mas que após uma situação inaceitável, se rebela e tem a ajuda de Carlos e Kevin ( colega de sala na faculdade de Carlos)”.

“Alguns meses atrás eu participei de uma antologia, um livro repleto de contos com outros autores, foi minha primeira publicação e meu primeiro conto em uma obra literária”, destacou a escritora.

O livro está em fase de pré-venda e os interessados em adquirir podem entrar em contato pela Página do Intagram no @lendocomjulinha ou pelo link: proverboeditora.com.br/produto/a-garota-dos-meus-sonhos/. O valor da obra é de R$ 30,00.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email