Festival Solidário: Apresentações artísticas e culturais marcam programação do evento

A valorização dos grupos artísticos presentes na cidade é um dos focos do Festival Solidário que ocorrerá neste domingo (5). O palco durante o evento será um espaço com diversas apresentações artísticas e culturais, que iniciarão a partir das 14h. Além disso, o evento é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, e terá show da dupla João Neto e Frederico e um ato de solenidade às 19h.

Segundo o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira, trazer essas atrações artísticas na comemoração do aniversário de 142 anos de Criciúma é uma forma de incentivar a cultura e a arte na cidade. As atrações são para todos os públicos presentes, com espetáculos de dança, teatro, dupla sertaneja e coral.

Publicidade
blank

“Esses grupos serão muito beneficiados realizando suas atrações no evento, principalmente, devido a mídia que eles ganharão durante as suas apresentações. Desse modo, essas parcerias que conseguimos com os grupos culturais além de incentivar a cultura também ajudaremos o próximo, sendo o principal objetivo do Festival Solidário”, ressaltou.

Publicidade

Confira as atrações disponíveis:

  • Coral Cruzeiro do Sul;
  • Coral Show Criança Feliz;
  • Élton e Éverton;
  • Banda Aracnídeos/Mamonas Assassinas Cover;
  • Lucas Brito;
  • Atrações de dança da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc);
  • Família Matos e Viola;
  • Presença de super-heróis;
  • Núcleo de Danças Árabes Bela Dança / Marzane Matos.

Show nacional da dupla João Neto e Frederico

Ainda durante o evento, a partir das 20h acontecerá o show nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico. O show programado aconteceria no dia do aniversário da cidade, em 6 de janeiro. Mas, acabou sendo adiado por conta dos casos de Covid-19 no município, com data programada para ocorrer neste domingo.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email