Festival de Música da Satc está com inscrições abertas

O Festival de Música Satc, o Femusa, já está com as inscrições abertas. A edição 2020 será a 6ª do festival e terá sua realização de modo online. Mais uma vez o evento será aberto a comunidade, ou seja, alunos de outros colégios também podem se inscrever e participar do festival.

Serão duas eliminatórias feitas de forma online e a grande final será realizada no dia 5 de novembro, em uma Live transmitida pelo Canal da Satc no Youtube.

blank

“A música acalma, faz parte do processo criativo e nesse momento de pandemia, manter o festival é um jeito de aproximar, de ter interação, estimular os alunos também, mesmo de forma online”, conta a coordenadora de ensino, Adriana Just Schimit.

Os alunos do 8º ano do ensino fundamental até a graduação das regiões da Amrec, Amurel e Amesc são convidados a participar, desde que não sejam cantores ou integrantes de bandas profissionais. “É o momento de valorizar, resgatar e popularizar a boa música, e também dar oportunidade aos que têm o dom de cantar e tocar”, comenta Adriana.

Devido às questões de segurança e distanciamento, o festival contará apenas com a categoria Cantor (solo ou dupla). Informações completas podem ser obtidas no site do Femusa que já está disponível.

A premiação

Os vencedores da 6ª edição do festival terão a seguinte premiação:

1º lugar: Um violão e troféu “João Luiz Novelli”

2º lugar: Microfone para celular

3º lugar: Pedestal para celular

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email