Eterno Trapalhão: Dedé Santana faz única apresentação hoje no Circo Rakmer

Quem muito se divertia e dava gargalhadas assistindo “Os Trapalhões” na televisão, hoje poderá conhecer, pessoalmente, um dos personagens mais carismáticos do grupo, o Dedé Santana, conhecido como o eterno Trapalhão, estará na cidade nesta sexta-feira, dia 29, em uma apresentação única a partir das 20h no Circo Rakmer, localizado no estacionamento do Criciúma Shopping.

O secretário do Circo Rakmer, Jonas Santos, conta que o artista é um verdadeiro apoiador da arte circense em todo o Brasil. “O Dedé Santana é um amigo de todos os circos e chega a Criciúma com uma apresentação em stand-up muito bacana, relembrando o tempo em que atuava nos Trapalhões. É imperdível”, garante.

blank

Para o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, é uma honra receber na cidade um comediante com o renome de Dedé Santana. “Ficamos muito contentes em fornecer espaço para o circo e, consequentemente, para apresentações artísticas tão especiais”, completa.

Os valores de ingressos variam de R$ 15 nas cadeiras centrais e R$ 10 nas cadeiras laterais. Para acompanhar as apresentações, é necessário respeitar as normas sanitárias vigentes, com uso de máscara e álcool em gel, e distanciamento social.

Informações e reservas podem ser obtidas pelo contato (48) 99192-4511.

Dedé Santana

Com mais de 50 anos de carreira, Manfried Sant’anna, conhecido como Dedé Santana, era integrante do quarteto humorístico mais querido da televisão brasileira, com o programa “Os Trapalhões”. Desde criança, ele foi criado no meio circense e começou a carreira artística trabalhando como palhaço e trapezista.

Além da TV e do circo, o comediante também marcou gerações no cinema, atuando ao lado de outras grandes personalidades do humor, como Renato Aragão, o Didi Mocó.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email