Espetáculo gratuito de Natal será promovido pela Unesc no Parque das Nações

A magia do Natal encenada por mais de 500 artistas, além de muita luz, música, movimentos e expressões. Esses são só alguns dos componentes que encantarão os espectadores do espetáculo Noite de Luz Unesc 2018, que acontece na próxima quarta-feira (12/12), no Parque das Nações Cincinato Naspolini, de Criciúma, a partir das 20h. A apresentação, que faz parte da programação de Natal de Criciúma, vai reunir centenas de artistas em um espetáculo de música, dança e teatro. Esta é a quarta edição do evento promovido com apoio da Lei Ruanet, uma parceria da Unesc e o Ministério da Cultura.

O espetáculo vai ser realizado com dois palcos e uma passarela que fará a ligação entre o palco principal do Parque das Nações e a estrutura que será montada em frente, garantindo dois níveis para as apresentações. Para organizar os preparativos para a Noite de Luz, uma comissão trabalha em todos os detalhes, desde o roteiro com as atrações, cenário, o script das apresentações e a produção de mil velas que serão acesas na noite ao longo da apresentação.

“O evento integra manifestações artísticas e culturais em uma noite mágica e de muita luz. Ele tem o propósito de celebrar a vida e a comunhão entre todas as pessoas”, explica a coordenadora do setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig.

O Noite de Luz Unesc é um projeto aprovado pelo Ministério da Cultural e é viabilizado por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura. O espetáculo é gratuito, aberto ao público e inicia às 20 horas.

Participações especiais

Associação Coral Criciúma

Cantoras Líricas: Dyane Rosa e Beatriz Milanez

Coral Balneário Rincão

Coral Infanto Juvenil Santa Luzia

Coral Jovem Unesc

Coral Pequeno Peregrinos de Caravágio

Coral Unesc

Coral Vozes de Hermon

Mistura Fina

Cia de Dança Unesc

Cia Jovem de Içara

Culture Soul Cia de Artes

Grupo de Dança do Colégio Dehon

Núcleo de Dança Valter Savi

Oficina de Dança da Fundação Cultural de Criciúma

Colégio Unesc

Oficina e Cia de Teatro Dori Búrigo

Setor Arte e Cultura Unesc

Trupee Teatro Um Em Dois

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email