Espaço Cultural da Unesc seleciona trabalhos na temática “Criciúma 140 anos de História, Patrimônio e Poéticas Urbanas”

Artistas, coletivos, colecionadores, curadores e instituições de Santa Catarina têm, na Unesc, mais uma grande oportunidade de apresentar seus trabalhos. Foi lançado o Edital 058/2019, que torna pública a abertura de inscrições para seleção de projetos para o Espaço Cultural Unesc Toque de Arte em 2020.

O Projeto Exposições Temporárias do Espaço Cultural Toque de Arte Unesc é contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura e seleciona três trabalhos, que nesta edição devem seguir a temática Criciúma 140 anos de História, Patrimônio e Poéticas Urbanas.

O período de inscrição das propostas segue até o dia 30 de março. Os artistas serão avaliados por três profissionais, conforme previsto no edital, e receberão cachê cultural.

As propostas podem ser inscritas ao entregar o documento pessoalmente no Setor Arte e Cultura – Bloco P, sala 11; encaminhando projeto em único arquivo para o e-mail  [email protected] ou ainda encaminhando pelo correio. O resultado final será divulgado no dia 8 de abril.

Confira aqui o edital completo. (http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/18261.pdf?1583332867)

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email