Coral Watoto, de Uganda se apresenta no Teatro Elias Angeloni nesta sexta-feira

Formado em 1994 e tendo se apresentado inclusive na Casa Branca, o
Coral Watoto percorre o mundo destacando a vulnerabilidade social que órfãos e viúvas sofrem, devido ao contexto de guerra que vivenciaram. O Teatro Municipal Elias Angeloni receberá o espetáculo do coral africano no dia 19 de julho, sexta-feira, às 19h30. A entrada será a doação de 1Kg de alimento não-perecível.

“É a terceira vez que eles vêm a Criciúma, se apresentam a cada dois anos”, lembrou a coordenadora de eventos da Comunidade de Confissão Luterana de Criciúma, Mirela Vitorino. O coral nasceu com a Igreja Watoto, que acolhe jovens órfãos. O grupo já passou pelo Palácio de Buckingham na Inglaterra e em outros lugares reconhecidos pelo mundo.

Conforme o pastor Valmir Ropke, Uganda é um país aberto em relação à religiosidade e o cristianismo pode ajudar em momentos difíceis. “Eles têm a preocupação de levar o evangelho, mas para dentro do contexto em que estão inseridos. Eles montaram um trabalho que foi crescendo e ganhando
proporções, a gente se sensibiliza de ver a ação deles. Não é só ver uma
apresentação, mas é um jeito diferente de ser”, disse. A missão do Watoto é
resgatar vulneráveis e educá-los como líderes para que possam reconstruir a nação.

Conforme a Diretora Administrativa do Teatro Elias Angeloni, Cida Floriano Panato: “O Teatro Municipal Elias Angeloni vem acolhendo
apresentações nacionais, regionais e internacionais de qualidade, e se
consolidando como uma referência cultural na cidade de Criciúma. Trazendo oportunidades para a população criciumense e da região sul catarinense de conhecer e prestigiar a grandes eventos e atrações para toda a família.”

A programação cultural do Teatro Elias Angeloni pode ser acompanhada
na página de Facebook Oficial: Teatro Elias Angeloni e pelo Instagram:
@teatroeliasangeloni.

Abaixo seguem os destaques da agenda cultural do Teatro para o segundo semestre:

Show Musical: Abba – The History
Dia 16 de agosto, sexta-feira, às 21h
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos. Porém menores de 18
anos somente terão acesso ao show se acompanhados dos pais ou
responsável legal. Ingressos podem ser adquiridos na Loja Multisom e
on-line no site: www.blueticket.com.br
Com um cuidado extremo em todos os detalhes, “ABBA: The History”
juntam a musicalidade, harmonia vocal, figurinos baseados no ABBA Museum de Estocolmo e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante,
oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as
idades. A banda apresenta com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, com arranjos contemporâneos, mas sem perder a
originalidade.

Pretinho Básico – Ao vivo
Dia 17 de agosto, sábado, às 21h,
Classificação indicativa de 16 anos. Ingressos podem ser adquiridos na Loja
Backdoor Surf Shop ou on-line no site: www.minhaentrada.com.br .
Pretinho Básico: é um dos programas mais ouvidos do Brasil. Completando 12 anos de vida em 2019, com centenas de vídeos, possui “ouvintes e telespectadores” pelo mundo todo. Os meninos resolveram sair do
estúdio com o PB ao Vivo, levando o estúdio aos teatros. Mostrar, ao vivo, sem cortes, na frente da plateia, como o programa é feito. Um dos programas de rádio de maior audiência do Brasil. Potter, Arthur Gubert, Santaninha, Jeisô, Paulista, Teco, Cosma, Duda Garbi, Rafinha, e o mais novo fenômeno Nego Di vão para o palco com o PB ao Vivo, trazendo muita animação e alegria ao público.

Show Nacional: Melim
Dia 12 de setembro, quinta-feira, Classificação indicativa: Livre para todos os públicos. Porém menores de 14 anos somente terão acesso ao show se acompanhados dos pais ou responsável legal. Ingressos podem ser adquiridos on-line:
https://www.ingressonacional.com.br/evento/13724/ Um show inédito para movimentar Criciúma e Região, trazendo seus grandes sucessos como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”.

Show Nacional: Adriana Calcanhotto
Dia 20 de setembro, sexta-feira, Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.
Em seu show intitulado Margem, que é o nome de uma de suas canções, com uma batida clássica de Bossa Nova, Adriana Calcanhotto trás seu
novo show nacional. Ingressos serão vendidos na Loja Digitusul Informática (localizada no Giassi Santa Bárbara) e no site: www.ingressonacional.com.br .

Espetáculo de Dança: Uma volta ao mundo!
Dia 19 de outubro, sábado, 19h30 horas, Promovido pela Escola de Dança: Ballet Tamara Dal Molin. Espetáculo de Ballet representando as culturas e danças de diferentes países, com a presença de aproximadamente 130 bailarinos. Ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.ingressonacional.com.br .

“Sem Cerimônia” – Fernanda Gentil
Dia 09 de novembro, sábado Classificação indicativa de 12 anos. Em uma apresentação para rir, cantar, se divertir e se emocionar… A jornalista Fernanda Gentil contando suas experiências de vida pessoal e profissional, passando a sua mensagem para reflexão da vida diária.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email