Confira a programação do Teatro Elias Angeloni para o mês de Outubro

Neste mês de outubro, o Teatro Municipal Elias Angeloni apresenta atrações para todas as idades e públicos, desde Festival de Dança, passando pelo Stand Up Comedy. Confira abaixo a programação do Teatro, que está localizado no Centro Cultural Santos Guglielmi, no Parque Centenário, no Bairro São Luiz e completa neste ano 35 anos de história.

Confira a agenda do Teatro para o mês de outubro:

blank

Stand Up com Gustavo Mendes

Quando: 14 de outubro, às 20h

Sinopse: Di Uma vez por todas é o novo show de stand up de raiz de Gustavo Mendes. Di Uma vez por todas é Gustavo Mendes na sua melhor forma, maduro, interativo, agudo, crítico, inteligente e acima de tudo, engraçado, muito engraçado. Ela vai contar o que andou fazendo enquanto estava “sumida”, com muito humor…

Ingressos:

Em Criciúma:
Loja Multisom – Centro.
Loja Multisom – Nações Shopping
Araranguá e Tubarão: Loja Multisom.

On-line: www.blueticket.com.br

19º Festival de Dança UNESC em Dança

Quando: entre os dias 18 a 20 de outubro

Sinopse: O objetivo do 19º Unesc em Dança é apresentar o panorama da dança, sob o aspecto não competitivo, buscando o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático pedagógico, contribuindo para o fortalecimento da linguagem da dança, formação de plateia e valorização da arte e da cultura.

Programação e mais informações: www.unesc.net/portal/unesc-em-danca-2018/programacao

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email