Confira a programação do Teatro Elias Angeloni para o mês de dezembro

O Teatro Municipal Elias Angeloni irá receber atrações nacionais e internacionais durante este mês de dezembro, espetáculos musicais e de Stand Up estão entre os destaques da agenda. 

No dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 20h30, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe uma atração internacional, o espetáculo Musical: Bee Gees e Queen by Argentina, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site:
www.produtoracult.com.br . Os ingressos promocionais antecipados estão no valor de inteira: 60 reais e meia-entrada 30 reais, (meia-entrada para estudantes, professores e idosos, mediante apresentação de comprovante).

Atração internacional vinda da Argentina, promete provocar uma
fantástica viagem aos anos 70 e 80. Um espetáculo de arrepiar e uma emocionante viagem no tempo. Os melhores tributos do Bee Gees e Queen juntos em Criciúma, no Teatro Municipal Elias Angeloni. Os músicos impressionam pela fidelidade no som e presença de palco.

O grupo se destacou e atualmente é o maior tributo na América Latina. Após sua turnê pelos países latinos, os músicos retornam para a turnê brasileira, com figurinos idênticos e instrumentos de época.

No dia 12 de dezembro, quinta-feira, às 20h, será a vez do 1º Festival de Stand Up de Criciúma, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.minhaentrada.com.br e em Criciúma nas lojas: Backdoor Surf Shop; De Lucca Surf Skate 02; Óticas Diniz (Ruas: Getúlio Vargas e Pedro Benedet – Centro); Posto Chile 1 e Posto São Pedro III Ipiranga.

O 1ºFestival de Stand Up Comedy de Criciúma será um evento perfeito para
todos que buscam se divertir e dar muita risada com o melhor da comédia nacional. O Festival será apresentado por Lucas Cunha, conhecido por seus vídeos na internet onde já falou sobre mais de 150 cidades brasileiras, somando mais de 30 milhões de visualizações.

O Festival receberá diretamente de São Paulo os comediantes Gui Neves e
Aline Ewald, com apresentações inéditas, e o humorista Felipe Setubal conhecido em Florianópolis por seus vídeos de humor sobre a região.

Além deste elenco, promovendo a valorização da Cultura, Teatro e Arte local teremos mais 3 comediantes que serão convidados para se apresentar no Festival e assim dar mais destaque aos novos talentos da comédia catarinense.

A programação cultural do Teatro Elias Angeloni pode ser acompanhada na página de Facebook Oficial: Teatro Elias Angeloni ou pelo Instagram: @teatroeliasangeloni.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email