Centro do município recebe Auto de Natal nesta sexta-feira

As programações culturais de Natal seguem ao longo desta semana. A Praça Nereu Ramos receberá o Auto de Natal “Encenação do Nascimento do Menino Jesus”, nesta sexta-feira (17), às 19h. A noite contará com apresentações musicais e peças teatrais intercaladas, na escadaria da Catedral São José. O evento é promovido pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC).

A programação terá início às 18h, com uma apresentação musical que terá repertório de MPB. Ao longo da noite haverá, além do teatro, apresentações de sertanejo e dança. “Estamos nos aproximando do Natal, e é importante trazer um clima leve e de alegria para a cidade nesse momento. O Centro estará repleto de artistas talentosos. Será uma noite muito especial para valorizar esses profissionais e aproveitar com a família e amigos”, afirmou o diretor de cultura da FCC, Clairton Rosado.

Publicidade
blank

Confira as atrações da noite de sexta (17):

  • 18h – Dio Natali e Ju Marciano – MPB
  • 19h – Auto de Natal “Encenação do Nascimento do Menino Jesus”
  • 19:15h – Cia de Dança Airam Moura
  • 19:45h – Família Matos e Viola – Sertanejo Raiz
  • 20:45h – Auto de Natal “Encenação do Nascimento do Menino Jesus”
  • 21h – Núcleo de Danças Árabes Bela Dança

Outras apresentações da semana

Durante a semana, a cidade contará ainda com outras apresentações musicais. A Banda do Papai Noel e seus Duendes tocará na Praça Nereu Ramos, nesta segunda (13), às 18h. Já a Trupe Marias, grupo de teatro que possui elementos musicais e circenses, apresentará o espetáculo “O nosso Natal é assim”, de forma itinerante pela região central da cidade, entre terça e quinta-feira.

Publicidade

Concerto na Catedral São José

Na terça-feira da semana que vem (21), a Catedral São José receberá também um Concerto de Órgão de Tubos e Soprano, conduzido pelos músicos Alexandre Fritzen e Daniela Ravizzoni, com repertório de músicas clássicas.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email