Cantor criciumense realiza shows por meio de Lives durante a quarentena

Em tempo de quarentena, o cantor e compositor criciumense, e atualmente radicado na Praia do Rosa, Beto Cardoso decidiu fazer a sua parte e ajudar seus fãs a superar os dias de isolamento social, recomendado pelas autoridades públicas, em razão do coronavírus. 

A ideia de fazer pocket shows por meio de Lives no Instagram surgiu por conta de sua própria agenda, que há cerca de uma semana estava parada, em decorrência de problemas de saúde, porém justamente quando Beto voltaria aos palcos surgiu a notícia do confinamento, em função do coronavírus. 

A próprio interesse de seus fãs e saudade em curtir o seu som manifestado pelas próprias redes sociais do cantor, fez com que ele tomasse a iniciativa de realizar as Lives musicais e desta forma enviar boas energias, através de sua música. “Cantando as minhas músicas e passando um pouco de paz para as pessoas que estão em casa, além de trocar uma ideia e conversar ao vivo com a galera”, assim Beto colocou em prática o seu propósito. 

Desde a última segunda-feira o artista tem organizado seus shows em Lives e ele ainda reforça: “vou fazer muitas ainda e convido a galera para vir comigo espalhar coisas boas”, destacou Beto. 

Para quem curte reggae e surf music, além de músicas autorais Beto tem em seu trabalho influências como Armandinho, Dazaranha Maskavo, Vitor Kley e Chimarruts, entre outros. As Lives podem ser acompanhadas pelo Instagram do cantor, neste domingo o show ao vivo começa às 21h. 

Serviço:

Pocket Show do Cantor Beto Cardoso

Onde: Live no Instagram @betocardosooficial

Horário: 21h

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email