Beto cardoso convida você para dançar em sua nova música

É isso mesmo, o artista criciumense lançou sua nova música de trabalho, “ Essa é pra colar” teu corpo no meu… o resto você pode ouvir em seu agregador favorito de música ou nas redes sociais do cantor pelo @betocardosooficial no Instagram, para conferir melhor a nova canção.

Publicidade
blank

Com uma proposta um pouco diferente do que já havia mostrado em seu repertório, o artista buscou referências na década de 70, baseadas em muito soul e funk.

Este trabalho conta com um videoclipe produzido juntamente com a música pela @casulo.rec, onde o cenário se passa em uma estética dedicada à dança, com os devidos dançarinos e iluminação à caráter.



Somou ainda neste projeto o @djbeats trazendo uma estética atual para a música, ficou curioso? Então vai lá conferir o trabalho nesta música que foi para mundo no último dia 17(sexta-feira) e o clipe será lançado nesta sexta-feira, 24. 

Assista o clipe abaixo a partir da próxima sexta-feira, 24: 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email