B7 Produções e Afasc promovem Live Solidária com músicos da região

Neste momento em que vivemos um período de pandemia e os cuidados com a saúde exigem que se evite aglomerações e por conta disso os eventos, festas e baladas estão suspensos, a alternativa para se divertir é acompanhar as Lives de músicos, melhor ainda quando estes artistas são da região e se unem por uma causa nobre: a solidariedade. 

No próximo dia 15 de maio, a partir das 18h, a B7 produções e a Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma) irão promover a Live Solidária Afasc Solidária, que irá contar com a presença de artistas da região. 

Publicidade
blank

Entre as atrações estão: Jana Cruz (ex-The Voice), Marilia Dutra, Mário Júnior e Douglas, Gisele e Sandro Henrique, Aline Fernandes e Joelson e Elas em Cena ( Daiane Cândido, Luciana Santolin , katy Teixeira e Gizele Maya), Leo&Bia e Júlia Lemos.

A Live será transmitida pelo Facebook, nas páginas oficial da Afasc, da B7 Produções, da Fundação Cultural de Criciúma e também do Bairros Criciúma.  “Contamos com a doação de todos, tudo será bem vindo: cestas básicas, roupas de cama, agasalhos, fraldas, cadeiras de rodas” enfatiza Roberto Rosa, diretor da B7 produções e um dos organizadores do evento. 

Para doações ou mais informações entre em contato pelo fone (48) 99147-1634. 

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email