Artistas de Santa Catarina podem socializar suas criações no Espaço Cultural Toque de Arte

A Unesc abrirá suas portas para os artistas catarinenses compartilharem seus trabalhos no Espaço Cultural Toque de Arte. O local está com as inscrições abertas para receber exposições temporárias em 2019, nas diferentes linguagens das artes visuais, música, dança, performances, livros e outras manifestações. Os trabalhos podem ser inscritos até 12 de fevereiro.

Com a intenção de valorizar as mais diversas expressões artísticas, a oportunidade, organizada pelo Setor de Arte e Cultura da Universidade, permite a participação de artistas com idade igual ou superior a 18 anos, residentes no estado de Santa Catarina, exceto os que já aprovaram projetos no edital nos últimos três anos.

blank

As avaliações serão feitas por três especialistas selecionados pelo Arte e Cultura, considerando os critérios de contemporaneidade do projeto; contribuição do projeto para desdobramentos de ensino, pesquisa e extensão da Unesc; clareza da proposta e adequação da proposta ao espaço disponibilizado.

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no site da Unesc, no dia 25 de fevereiro. Também na página da Instituição, está disponível o edital completo para a inscrição.

Para saber mais acesse: www.unesc.net/portal/resources/official_documents/16290.pdf?1541804690

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email