13ª Feira do Livro começa nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira, dia 3 de outubro a Praça Nereu Ramos será tomada pela cultura e novas páginas serão escritas na 13ª Feira do Livro de Criciúma. Promovida pela Câmara Catarinense do Livro (CCL), em parceria com a Prefeitura de Criciúma, por intermédio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), a Feira irá se estender até o dia 13 de outubro.

Neste ano a Feira do Livro de Criciúma irá reunir mais de 15 mil títulos e 200 mil livros entre os 12 livreiros participantes do evento. Conforme o presidente da FCC, Serginho Zappelini, a expectativa é receber mais de 100 mil pessoas nos dez dias de evento. “O evento tem como intuito promover o hábito da leitura e trazer uma extensa programação artístico-cultural para a comunidade” ressalta o presidente.

A Feira do Livro funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h, e nos sábados, das 8h30min às 19h. No domingo (7) e no Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12 de outubro, o local atenderá das 13h às 18h. O evento conta com apoio do Sistema S, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e Anhanguera, além de escolas da rede pública e privada de Criciúma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email