[VÍDEO] Flashes de felicidade: fotografo de Criciúma alegra o dia de uma senhora e postagem viraliza nas redes sociais

Momentos muito fofos e especiais foram registrados pelas lentes da câmera fotográfica do jovem fotografo de Criciúma Halyson Cardoso, 25 anos. Um convite inusitado a uma senhora, na tarde da última terça-feira, em uma Cafeteria, localizada num Shopping no Centro da cidade, desencadeou uma incrível repercussão nas redes sociais. 

Naquele dia, Halyson, decidiu realizar uma experiência que já conhecia por acompanhar o trabalho de fotógrafos de diversas partes do mundo. Ele saiu com sua câmera em busca de deixar o dia de alguém mais feliz com seus cliques. 

Ao chegar na cafeteria encontrou uma “senhorinha” e apresentou seus trabalhos para ela e junto um convite especial para fotografar algumas poses dela. O aceite foi quase que instantâneo e ambos usaram o cenário do próprio local para um ensaio que ficaria marcado para a dupla e percorreria o mundo em questão de poucas horas. 

blank

Halyson fotos, como é conhecido, reside em Criciúma desde seu 1º ano de vida, natural de Canoas/RS, há quatro anos se dedica ao trabalho no ramo fotográfico. Bastante popular nas redes sociais, em seu Instagram e também agora no Tik-Tok acumula milhares de seguidores e curtidas em suas postagens, mesmo assim ele se surpreendeu com o alcance de sua nova iniciativa. 

“Já são mais de 2 milhões de visualizações no Tik-Tok, porém acredito que não tem nada mais gratificante do que ver o sorriso dela com o resultado das fotos, ela ficou muito feliz e me mandou um áudio emocionada dizendo que ajudou muito na auto estima dela. Isso pra mim é sensação de missão cumprida. Não tem como não ficar feliz com a repercussão, receber tanta mensagem bonita, ver meu trabalho ganhando reconhecimento e uma proporção enorme. Tô muito realizado”,  confidenciou o jovem fotografo. 

Para acompanhar o trabalho de Halyson basta seguir sua Página no Instagram: @halysonfotos

Inscreva-se em nosso Canal no Youtube. Clique Aqui!

Confira como foi a iniciativa do fotografo Halyson Cardoso:

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email