blank

Quarto grupo de notícias do Bairros Criciúma no Whatsapp já está em atividade

blank

Desde janeiro a equipe do Bairros Criciúma disponibilizou para seus leitores uma nova alternativa para ter acesso facilitado as publicações do site.

O dispositivo de comunicação foi criado para encaminhar simultaneamente as notícias publicadas em nosso site e reforçar a expansão das plataformas digitais do site Bairros Criciúma, que hoje congrega  mais de 15 mil leitores nas redes sociais. São 7,3 mil na página no Facebook, 7,7 no Instagram, 590 no Twitter e 343 no LinkedIn. Nos grupos de whatsapp já são mais de 605 participantes. 

blank

Atualmente o site está com uma média de 12 mil visualizações únicas mensais, em apenas dois anos de atividades. Seguimos sempre com o propósito de levar informações que fazem a diferença no dia a dia da comunidade. 

Para acessar o novo grupo do Whatsapp, basta acessar Site Bairros Criciúma 4 ou enviar “Eu quero” para o telefone (48) 99676-9836.

Participe, convide os amigos e recebe informações relevantes para o seu cotidiano. 

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email