Pescaria no meio da rua: cratera em bairro da grande Próspera inspirou reportagem inusitada

O criativo repórter Juno César Marcelino Mello, do programa Linha Direta da RTV, após repercussão de sua reportagem interrompida pelo ataque de cãezinhos carinhosos, desta vez chamou a atenção da audiência ao levar uma vara de pescar para sua pauta sobre uma cratera no meio da rua Florianópolis, no bairro Brasília. 

A matéria foi sugerida por moradores, que entraram em contato com a redação do programa televisivo e pediram ajuda para tentar solucionar o problema recorrente no asfalto. Há mais de 40 dias o buraco atrapalha o trânsito e está aumentando. A reportagem foi ao ar na última quinta-feira e logo repercutiu nas redes sociais do jornalista. 

blank

“Gosto sempre de dar um toque diferente nas matérias quando existe a possibilidade para isso. E a comunidade sempre tem nos chamado para mostrar os problemas que enfrentam”, destacou o repórter.

“Quando vi que parecia um lago pelo tamanho da cratera e o tanto de água já imaginei uma pescaria e fui buscar algum morador próximo ali que tivesse uma vara de pescar. O importante é que chamou a atenção para um problema muito sério. Se não arrumar, vai ceder cada vez mais e logo logo um acidente até grave pode acontecer. Tomara que isso tenha chamado a atenção das autoridades para verificarem essa situação de forma urgente.” enfatizou o jornalista.

Inscreva-se em nosso Canal no Youtube. Clique Aqui!

Confira abaixo o vídeo da pescaria na cratera da rua Florianópolis, no bairro Brasília: 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email