Mina de Visitação: confira o horário especial de abertura para passeio

A Mina de Visitação Octávio Fontana, voltará a receber os turistas, mas em horário especial. A partir do próximo sábado, dia 26 de dezembro, o espaço de visitação atenderá ao público. 

O local estará funcionando apenas aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 14h às 17h. “Estamos seguindo as orientações dos órgãos de segurança por conta da pandemia, reduzindo o horário de atendimento, mas não deixando de receber os turistas”, informou o analista de negócios da Extensão Satc, Eduardo Just. 

Publicidade
blank

A entrada inteira pode ser adquirida no local ao custo de R$ 16,00 e a meia-entrada está R$ 8,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3445-8734.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email