Hamburgueria Nações apresenta cardápio com sabores típicos de diferentes povos do mundo

Numa época em que milhares de empresas no Brasil encerram as atividades diante das incertezas causadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no país, um empreendedor criciumense decidiu seguir o caminho inverso, reestruturou seu negócio e há cerca de um mês, João Carlos, de 27 anos apostou na elaboração de  Hambúrgueres artesanais para incrementar seu faturamento, uma operação que funciona sob o sistema de entregas e tem como atrativo a cultura e os sabores de diferentes povos. 

O empreendimento funciona no bairro Centro, próximo a Rodoviária de Criciúma e o cardápio contempla uma variedade de hambúrgueres gourmet que trazem nomes, como: Smash, típico hambúrguer norte-americano, EL MUCHACHO!, com ingredientes mexicanos, Jack, que homenageia a culinária australiana, Nações Unidas, uma referência as diversas iguarias dos povos mundiais e também não poderia faltar o Cricity, que destaca os sabores de nossa cidade. 

Fundada em fevereiro de 2019, como Cia do Cone e localizada em um ponto estratégico em termos de circulação de pessoas, que frequentavam escolas, faculdades e utilizavam a rodoviária, teve seu faturamento reduzido a zero no mês de março e início de abril, após as restrições impostas pelas autoridades, em decorrência da pandemia.

Mesmo diante de muitos percalços, o espirito empreendedor de João Carlos falou mais alto, e na base da resistência ele seguiu em frente e hoje aposta neste novo segmento para entregar aos seus clientes ainda mais qualidade e diversidade no cardápio oferecido pelo estabelecimento. 

Em um ambiente bastante aconchegante e bem aprazível, os clientes são recebidos conforme todas as medidas de higiene e protocolos de combate ao novo coronavírus. O distanciamento e a capacidade de lotação estão sendo respeitados para segurança de todos. O atendimento é de terça a sábado das 15h às 22h.

Para conferir melhor o cardápio basta acessar o site: hamburguerianacoes.com ou seguir a Página do Instagram: @hamburguerianacoes. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: (48) 99832-4395.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email