Gulosão Dog inaugura em novo endereço no Centro de Criciúma

O Gulosão Dog estará em novo endereço a partir da próxima sexta-feira, dia 15. O novo espaço será na praça de alimentação do Ed. Criciúma Towers, que fica localizado na Rua Joaquim Nabuco, esquina com a Avenida Centenário, bem no Centro da cidade.

Há 2 anos inserido no mercado local, o Gulosão Dog chegou com a ideia de atender um nicho até então pouco explorado na cidade: o cachorro quente prensado. O capricho no recheio, a variedade de ingredientes, as possibilidades des combinações, o cuidado com a apresentação, a excelência no serviço e os combos para oferecer as melhores opções aos clientes, são os diferenciais do Gulosão Dog. 

blank

Segundo os proprietários Jairo e Angela, a premissa do Gulosão Dog é de se especializar e apostar em um único produto e torná-lo diferenciado, com o objetivo de encantar seus clientes. Com o slogan: “Vai viciar”, a proposta é ter clientes satisfeitos e que voltem cada vez mais. “Para isso, é imprescindível, manter um alto padrão de qualidade nos produtos, rapidez na entrega e respeito ao consumidor” enfatizam os proprietários.

“Ao pensar em comer um hot dog, o cliente irá preferir alguém que seja especialista no segmento. Quem faz hot dog, xis, esfiha, marmita, pizza, pastel e fritas, tudo ao mesmo tempo, muitas vezes não consegue ter a mesma eficiência plena em todo o cardápio” explicam os empresários.

A especialidade do Gulosão Dog é o hot dog prensado. A intenção é proporcionar várias experiências de sabores : o carro chefe é o Dogão tradicional de salsicha . E, para quem gosta de um sabor mais picante há a opção da calabresa frita. Se o seu paladar pede algo mais leve, a sugestão é o dog de frango desfiado com um tempero especial.

O Gulosão Dog, está presente em todas as plataformas digitais, com site próprio para pedidos de delivery ( gulosaodog.com), o carpápio pode ser conferido também pela internet (gulosaodog.website), além da parceria com o aplicativo IFood, líder no segmento. Siga o Gulosão Dog no Instagram (@criciumagulosaodog) ou peça também pelo Whatsapp: (48) 99900-5419. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email