Faculdade Censupeg firma parceria com o Bairro da Juventude e vai ofertar bolsas de estudos

A Censupeg disponibilizará gratuitamente duas pós-graduações (uma semipresencial e outra EAD) e desconto de 50% em uma graduação para os funcionários de nossa instituição.

blank

A parceria foi oficializada hoje com o engajamento da faculdade em nossa campanha Selo Amigos do Bairro da Juventude. Na oportunidade, estiveram presentes o a diretora da Censupeg câmpus Criciúma e das pós-graduações da região de Criciúma, Araranguá e Tubarão, Maria Estela Buss, e o presidente do nosso Conselho Deliberativo, José Altair Back.

Sobre o Bairro da Juventude 

Há mais de 70 anos foi confiada ao Bairro da Juventude uma Missão: nela estava a responsabilidade, o amor ao próximo, a oportunidade e a transformação. O tempo passou e ao longo da sua história, estes ingredientes ainda sustentam o dia a dia da Instituição.

Contribuir para a defesa dos direitos de crianças, adolescentes e jovens e para o crescimento da sociedade são grandes motivadores para o Bairro da Juventude que conquistou, a partir de seu trabalho, credibilidade para buscar parcerias essenciais para o desenvolvimento de seus projetos e ações.

O Bairro da Juventude atende aproximadamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, em período integral, vindos de 82 bairros do município de Criciúma.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email