Faculdade Censupeg firma parceria com o Bairro da Juventude e vai ofertar bolsas de estudos

A Censupeg disponibilizará gratuitamente duas pós-graduações (uma semipresencial e outra EAD) e desconto de 50% em uma graduação para os funcionários de nossa instituição.

A parceria foi oficializada hoje com o engajamento da faculdade em nossa campanha Selo Amigos do Bairro da Juventude. Na oportunidade, estiveram presentes o a diretora da Censupeg câmpus Criciúma e das pós-graduações da região de Criciúma, Araranguá e Tubarão, Maria Estela Buss, e o presidente do nosso Conselho Deliberativo, José Altair Back.

Sobre o Bairro da Juventude 

Há mais de 70 anos foi confiada ao Bairro da Juventude uma Missão: nela estava a responsabilidade, o amor ao próximo, a oportunidade e a transformação. O tempo passou e ao longo da sua história, estes ingredientes ainda sustentam o dia a dia da Instituição.

Contribuir para a defesa dos direitos de crianças, adolescentes e jovens e para o crescimento da sociedade são grandes motivadores para o Bairro da Juventude que conquistou, a partir de seu trabalho, credibilidade para buscar parcerias essenciais para o desenvolvimento de seus projetos e ações.

O Bairro da Juventude atende aproximadamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, em período integral, vindos de 82 bairros do município de Criciúma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email