Cerca de mil brinquedos foram entregues pela Polícia Militar para crianças do município

A tarde de ontem foi especial para centenas de crianças de instituições, abrigos e bairros da periferia do município, que receberam: bicicletas, carrinhos, bonecas, entre outros brinquedos arrecadados pela Polícia Militar  durante a campanha do brinquedo, realizada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), voltada para as crianças em risco social. Foram arrecadados em parceria com a Equipe Multi-institucional, quase mil brinquedos.

A campanha foi realizado em todas as unidades da PMSC, que recolheram brinquedos novos ou usados em bom estado para serem doados.

Em Criciúma os brinquedos foram entregues pelos Sargentos Comandantes de Setores, nos bairros com crianças em situação de vulnerabilidade.
Mais do que cumprir sua missão em segurança pública, a Polícia Militar se importa com o futuro. Estamos em todo o Estado para melhorar a realidade dos nossos pequenos.

O comandate da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Evandro de Andrade Fraga e o Comandante do 9º BPM tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, agradecem a Equipe Multi-institucional pela parceria e aos policiais militares que fizeram a divulgação, assim como o empenho para buscar os brinquedos. “A soma dos esforços culminou na arrecadação de muitos brinquedos, que fez a alegria de muitas crianças”, finalizou o Tenente-Coronel Dimitri.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email