Cãozinho Kobe está desaparecido e suas donas buscam informações para encontrá-lo

Na última sexta-feira, o cãozinho Kobe, de oito meses está desaparecido e suas donas Ana Carolina Pereira de Souza e Bruna Lacerda lima, moradoras do bairro Pinheirinho, em Criciúma, seguem em busca de informações para tentar localizar o filhote, de oito meses.

blank

No meio da tarde, do dia 18, o cachorrinho ficou aos cuidados de uma prima, enquanto as suas donas saíram, no entanto, ele tentou ir atrás das mesmas e pulou a janela do apartamento térreo, e o zelador ao ver a tentativa do cãozinho em retornar para o apartamento, tentou ajudar, só que Kobe se assustou e saiu em disparada.

Horas depois, quando suas donas voltaram e souberam da fuga saíram em busca do cãozinho nas redondezas da empresa Sical (só por referência), em uma oficina mecânica elas confirmaram que ele havia passado por ali, mas fugiu ao se assustar com os cães pitbulls que estavam no local.

Ana pede para quem puder ajudar com informações envie mensagem para o WhatsApp (48) 99839-6982.

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email