blank

Câmara de Vereadores realiza hoje primeira Sessão Ordinária do ano

blank

A primeira Sessão Ordinária de 2021 na Câmara de Vereadores de Criciúma será realizada nesta segunda-feira, 1º, às 17h. O prefeito do município, Clésio Salvaro, e o vice Ricardo Fabris estarão presentes no encontro.

Para a retomada dos trabalhos, o Legislativo Criciumense emitiu uma portaria, que foi avalizada após análise técnica da Vigilância Sanitária, com medidas de combate e prevenção à Covid-19.

blank

Um dos tópicos existentes mantém a autorização de acesso às sessões somente para os vereadores e servidores indispensáveis para a realização. O documento completo está disponibilizado por meio do link: bit.ly/36kuzte.

A Sessão Ordinária será transmitida pelo canal do YouTube da Câmara de Criciúma (www.youtube.com/camaracriciuma). “Em nome da Mesa Diretora, desejamos aos vereadores um excelente trabalho, para que 2021 seja com muitos projetos, que possam trazer qualidade de vida ao cidadão criciumense”, destaca o presidente da Casa, Arleu da Silveira. 

Definição das Comissões Permanentes 

Durante a realização da primeira Sessão Ordinária, na próxima segunda-feira (1º), haverá também a definição das Comissões Permanentes, que passarão a se reunir a partir da semana seguinte, sendo elas: Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Turismo, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Direitos Humanos; Comissão de Fiscalização, Controle e Orçamentos e Comissão de Obras, Transporte, Indústria, Comércio, Abastecimento e do Trabalho.

Cada comissão é composta por quatro parlamentares, sendo um presidente, um vice e outros dois membros. O presidente da Câmara não participa de nenhuma delas.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email