Bairros Criciúma chega aos 10 mil leitores no Facebook

Após atingir mais de 11 mil seguidores no Instagram, o site Bairros Criciúma chegou a mais uma importante marca neste mês de março ao atingir mais de 22 mil seguidores em todas as suas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Whatsapp e YouTube).

Esta nova conquista foi alcançada quando a Página do Facebook chegou aos 10 mil leitores. Além disso, são mais de 11,4 mil seguidores no Instagram,  750 no Whatsapp, 825 no LinkedIn e 690 no Twitter.

blank

É inegável que hoje a grande maioria das pessoas se conecta através das redes sociais, e elas têm sido uma importante ferramenta para auxiliar os veículos de comunicação na divulgação de suas matérias, reportagens, sugestões de pautas, denúncias, entre outras formas de interação.

Atualmente, grande parte da origem do tráfego de nossos acessos vem das redes sociais, principalmente do Facebook e Whatsapp, a qual temos mais de 11 mil seguidores. Com a marca de 11 mil seguidores no Instagram, já disponibilizamos os links das respectivas matérias nos nossos Stories, com isso, o tráfego vindo desta rede social só aumenta.

Projetos

O Bairros Criciúma tem trabalhado nos últimos três anos para aperfeiçoar as publicações e a interação com os leitores pelas redes sociais. Em breve lançaremos novos projetos e apresentaremos novidades para contribuir ainda mais com a qualidade da informação e ajudar a comunidade.

Como de costume seguiremos com sorteios de brindes em nosso Instagram e Facebook.

Gratidão

Mas antes de tudo isso, a equipe do Site Bairros Criciúma tem a obrigação de agradecer imensamente as pessoas mais importantes que fizeram com que tudo isso pudesse se tornar realidade, ou seja, você leitor.

Sem você acreditar em nosso trabalho, isso seria impossível de alcançar. Gratidão é a palavra. Obrigado a cada um que nos acompanha todos os dias seja em casa, no trabalho, no computador, smartphone ou tablet, seja onde for, você leva o Bairros Criciúma com você e quer estar bem informado com as notícias que fazem a diferença no seu dia a dia. 

Deixamos aqui registrado nosso agradecimento aos parceiros que investem no site Bairros Criciúma e depositam em nós a confiança de levar suas marcas junto com a informação qualificada que entregamos aos nossos Leitores.

Nosso muito obrigado aos nossos atuais parceiros: Faculdade Censupeg polo de Criciúma, a F&M Pneus, a Costa Team Muai Thay, Litoraneagás, Guarde Mais Criciúma, Rota da Toca e ao Colégio Milenium. Também agradecemos aos mais de 20 parceiros que ao longo destes quase três anos contribuíram para o nosso crescimento.

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @bairrosCriciuma
Twitter: @CriciumaBairros
Facebook: @BairrosCriciuma
LinkedIN: Bairros Criciúma
YouTube: Bairros Criciúma

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email