Abertura oficial do ‘Natal Para Todos’ foi prorrogada devido ao mau tempo

A abertura oficial do ‘Natal Para Todos’, que seria ontem, foi adiada para a próxima quinta-feira, dia 10, com concentração, às 18h, na Rua da Gente, junto ao Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera.

Já as carreatas que seriam hoje e amanhã, foram suspensas. Nestes dois dias serão realizadas lives, com a participação das atrações que estavam planejadas. Nos demais dias, a programação seguirá normal. A medida é devido às chuvas que estão previstas para os próximos dias.

blank
blank

As lives serão transmitidas pelo Instagram e Facebook da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) (instagram.com/fcccriciuma e facebook.com/FCCriciuma). “As transmissões serão do hall de entrada do Centro Cultural Jorge Zanatta. Optamos pelas lives como uma forma de não deixar passar em branco estes dias e transmitir, mesmo que online, a magia natalina”, disse a diretora Administrativa da FCC, Jamile Souza.

Toda a produção cultural do ‘Natal Para Todos’ está sendo realizada através de convênio com a Sociedade Cultural Cruzeiro do Sul. “Enquanto artistas, vemos essa parceria sendo de extrema importância para a demonstração de talentos. Queremos, através da arte, amenizar as questões de saúde pública e violência, trazendo esperança e alegria”, explanou a produtora cultural da Sociedade Cultural Cruzeiro do Sul, Mirella Sombrio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email