Chuva causa estragos em bairros da cidade e telhado da Prefeitura é danificado

A Defesa Civil atendeu 15 ocorrências desde às 15h, quando ventos fortes de 76 km/h, acompanhados de fortes chuvas atingiram a cidade. Os bairros mais afetados foram São Luiz, Fábio Silva, Recanto verde, Milanesi, Coloninha Zilli e Vera Cruz. Muitas residências ainda sem energia elétrica.

 

blank

Foram registradas quedas de árvores, postes, transformadores danificados e destelhamentos. Instituições Públicas foram afetadas como: Paço Municipal, Teatro Elias Angeloni e Refeitório Municipal.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil ainda está em atendimento no momento com distribuição de lonas.

A Administração Municipal informa que, desde o meio da tarde deste sábado, equipes da prefeitura trabalham para amenizar os estragos causados pelo temporal que atingiu o município.

A Prefeitura, via Compdec, ressalta que a previsão de temporais isolados permanece para amanhã, com risco de chuva forte com rajadas de vento, granizo e descargas elétricas.

Ocorrências devem ser comunicadas à Defesa Civil pelo 199 ou ao Corpo de Bombeiros pelo 193.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email