Próspera e Criciúma entram em campo hoje em busca de bons resultados na luta pelo acesso

Torcedores prosperanos e carvoeiros estarão atentos aos jogos de seus times na tarde deste sábado, fora de seus domínios e em competições diferentes, mas com objetivos semelhantes: a busca pelo acesso.

O Tigre busca ainda sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez no Rio de Janeiro. O Tigre enfrenta o Volta Redonda pela 14ª rodada da competição nacional. A parida será às 15h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Para o confronto, o técnico Itamar Schülle terá a volta dos zagueiros Helder e Maurício, do meia Jean Lucas e poderá contar com a estreia do lateral-direito Alex Reinaldo. O atleta foi apresentado ontem e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O time carvoeiro realizou o último trabalho de preparação para o duelo, na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. No início da tarde, o elenco carvoeiro embarcou para a viagem rumo ao Rio de Janeiro.

Para retornar ao G4, o Tigre precisa vencer e contar com resultados paralelos, atualmente na 6ª posição, com 16 pontos, a vitória é determinante para seguir firme na luta pela classificação, e ainda terá que torcer pelo tropeço da Tombense, 4ª colocada (19 pts), que enfrenta o Ypiranga , vice-líder do grupo (24 pts), em Erechim, às 17h. Na partida entre São José, 7º lugar (16) e Ituano, 5º colocado (17 pts), no mesmo horário do jogo dos carvoeiros, o melhor resultado é o empate. 

Publicidade

Time da Raça busca seguir na ponta de cima da tabela

Após uma semana intensa de trabalho, o Próspera segue forte para a partida diante do Barra, hoje, às 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O time do técnico Paulo Baier está com a missão de buscar mais um bom resultado, mas entende e respeita o adversário para o segundo jogo da Segunda Divisão do Futebol Catarinense.

O grupo trabalhou também na tarde de ontem e volta às atividades nesta manhã, antes da viagem para o norte do Estado. “É um jogo muito difícil e temos que ter respeito com a equipe do Barra. Assistimos o jogo deles contra o Hercílio Luz e é um time bem organizado”, destaca o goleiro Roberto Volpato.

“Estamos treinando forte a semana toda para conseguir mais um bom resultado. O nosso elenco está focado”, determina o camisa 1. “O nosso elenco é muito concentrado e determinado a buscar os resultados”, afirma o diretor executivo, Nei Rama.

Publicidade

Mudanças de datas

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) mudou a data de dois jogos do Próspera. A partida contra o Guarani, fora de casa, passou do dia 11 para o dia 12 de novembro, às 16h. Já o confronto diante do Caçador, no Mário Balsini, passou do dia 14 para o dia 16 de novembro, às 16h.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email