Paço Municipal Marcos Rovaris volta a atender em horário normal a partir de hoje

Os atendimentos no Paço Municipal Marcos Rovaris voltaram ao horário normal, das 8h às 17h, a partir desta segunda-feira (8). Desde o início de abril, os grupos de trabalho foram divididos em dois turnos e o horário estendido em uma hora.

As ações de prevenção e combate à Covid-19 no retorno das atividades visam evitar aglomerações de pessoas no Paço Municipal e garantir a integridade dos trabalhadores. “Não podíamos ficar sem o atendimento na prefeitura, mas buscamos encontrar uma forma segura de retomada. Foi algo que deu certo e agora estamos dando um passo a mais”, destaca o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Os itens disponibilizados na entrada do Paço Municipal, como álcool em gel e máscaras, seguirão sendo fornecidos. Outra medida preventiva adotada para o retorno da normalidade será relacionada ao local de almoço dos profissionais.

Publicidade

Para garantir um espaçamento seguro entre os trabalhadores, as refeições serão realizadas no Centro de Eventos José Ijair Conti a partir da próxima semana. “São adaptações necessárias para a saúde de todos. Estamos trabalhando e adotando ações para que a população criciumense possa seguir sua rotina com segurança contra o Coronavírus”, finaliza Salvaro.  

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email