Papai Noel dos Correios 2019 vai atender 250 crianças dos Cras do município

A magia natalina começa a tomar conta da cidade. O projeto Papai Noel dos Correios 2019 vai atender 250 crianças dos seis Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma.

Os meninos e meninas que serão contemplados demonstrarão o desejo pelos presentes via cartas, que estarão disponíveis para apadrinhamento de 7 a 29 de novembro, na agência central do Correio. A sede fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 290.

Os Padrinhos 

Os padrinhos poderão ler as cartas, para que assim consigam perceber a que mais se identificam e o presente que podem comprar. “Essas crianças, pela própria circunstância da condição social em que vivem, só percebem o espírito natalino quando ações como esta chegam até elas. Essa participação dos correios faz com os pequenos tenham um olhar de esperança, de que não estão sozinhos e que a cidade, como um todo, olha por eles”, comentou o secretário de Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt.

Publicidade

A ação ocorre há mais de 30 anos e é idealizada pelos correios. Neste ano, as entregas dos presentes irão ocorrer de 15 de novembro a 13 de dezembro e é uma parceria com a Secretaria de Assistência Social e Habitação.

“É um projeto que possui um viés muito importante, uma vez que ele trabalha a inclusão e trabalha o papel social dos correios”, disse o gerente da agência central do Correio, Claudio Luiz da Silva.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email